Lyndsay Brentlinger e seu marido Matthew sofreram por anos para tentar ter um bebê. Mas em 2016, por meio de uma fertilização in viltro o casal descobriu que seriam pais de gêmeos, um menino e uma menina.
A alegria foi contagiante, e eles escolheram os nomes William e Reagan para a dupla de irmãos. Mas quando a americana estava por volta da 20ª semana de gravidez, eles receberam más notícias a respeito do menino, que possuía alguns problemas sérios de saúde. “Ele teve algumas anormalidades e o lado esquerdo de seu coração não estava funcionando”, disse Lyndsay.
Apesar de toda a tristeza, Lyndsay e Matthew foram surpreendidos: o bebê resistiu e no dia 17 de dezembro de 2016, ele e sua irmãzinha, Reagan, chegaram ao mundo.
Felizes por terem tido a oportunidade de conhecer o filho, os pais resolveram registrar os momentos especiais ao lado dele. Por isso, entraram em contato com a fotógrafa Lindsey Brown, que clicou a família reunida e fez um post no seu blog sobre a emocionante história.
A profissional disse que no domingo antes do Natal recebeu um telefonema perguntando se ela tinha disponibilidade para fazer um ensaio newborn. “Ouvi quando a amiga da mamãe me explicou que um dos gêmeos, William, era um milagre”. A fotógrafa ficou muito comovida com a situação e contou que o menininho parecia absolutamente perfeito e que talvez por isso fosse tão difícil aceitar o que viria.
Lindsey também elogiou a postura dos pais: “Algumas das pessoas mais gentis que eu conheci no caminho. E, de longe, das mais fortes”. Ela comentou que tem o costume de se reencontrar com os pequenos que fotografa, mas que o fato de nunca mais ver William partiu o seu coração.
Infelizmente, o bebê morreu 11 dias após o nascimento, nos braços dos pais, mas deixou boas lembranças para a família. “Eu sei que a pequena Reagan tem um lindo anjo para cuidar dela. Descanse no céu, doce garoto”, escreveu a fotógrafa no final da mensagem.
Fonte: CNN