Potinho de Mel O blog que todo papai e mamãe precisa conhecer!

Bianca Andrade: Relato de parto e novo projeto #mãenareal

No dia 15 de julho a influenciadora e empresária Bianca Andrade, a “Boca Rosa”, deu luz ao seu filho Cris, fruto de seu relacionamento com Fred, conhecido pelo canal do Youtube Desimpedidos.

Em seu perfil no Instagram, Bianca relatou o parto e contou sobre a experiência de ter ficado 20 horas em trabalho de parto. Também compartilhou momentos especiais em seu perfil no Instagram como o quartinho do Cris e os detalhes decorativos na maternidade.

Logo após o parto, Bianca postou alguns dados do baby Cris:

“Depois de 20 horas em trabalho de parto, posso dizer que vivemos o momento mais mágico das nossas vidas.
Nosso baby Cris nasceu de parto normal, canceriano do dia 15 de Julho, às 21:14, com 51 cm e 3,7kg de muita gostosura! Ele é tão lindo, gente! COMPLETAMENTE APAIXONADA. Já já volto pra contar mais!”

Em relato, Bianca começou escrevendo em sua rede social: “Agora eu entendo exatamente quando falam que a mulher renasce no parto. Eu renasci junto com meu marido e meu bebê.”

Em relação ao parto Bianca disse: “Na verdade foi ainda melhor do que sonhávamos, praticamente indescritível. Eu só lembro da certeza que eu sentia de tudo, a certeza de ter esse bebê com o amor da minha vida, a certeza de viver um parto normal que não foi fácil para nós, mas eu queria TANTO, com tanta VONTADE que agora me sinto a mulher mais abençoada do mundo por ter vivido como sonhei. “

O papai Fred também se pronunciou em seu Instagram elogiando a força de Bianca com um relato emocionante: “Eu sempre soube de sua força, mas tudo o que você fez pra que nosso sonho fosse realizado dessa forma mágica eu jamais esquecerei. Toda sua dedicação, força de vontade, resistência, garra e determinação mudaram a forma como irei enxergar a vida daqui pra frente. ”

Com novo projeto Bianca Andrade estreia em seu canal do Youtube o quadro e documentário #mãenareal que aborda o assunto maternidade como rotinas, mudanças, corpo, redes sociais… A ideia do quadro, assim como o próprio nome diz, é mostrar como realmente são os desafios da maternidade. Vale a pena conferir!