Potinho de Mel O blog que todo papai e mamãe precisa conhecer!

Gravidez: o que levar na mala da maternidade?

separamos-dicas-para-preparar-a-mala-da-maternidade-nao-faltar-nada-na-hora-da-chegada-do-bebe

Separamos tudo o que você precisa levar na mala da maternidade pra não faltar nada na hora que o bebe nascer e para a mamãe também.

Parabéns! Estão chegando à reta final mais algumas semanas e finalmente você vai matar aquela curiosidade de conhecer o rostinho do seu bebê. Finalmente chegou a hora de deixar a malinha pronta para levar a maternidade. É aconselhável que esteja tudo pronto na 36ª semana de gestação, pois pode ser que o bebê esteja apressadinho rs.

Para o bebê:

É importante que as roupinhas a serem levadas para a maternidade sejam todas lavadas em sabão de coco ou neutro, após isso estender em ambiente limpo e fresco e passadas no ferro a vapor, pois assim evita 100% algum tipo de alergia ou alguma bactéria que ainda fica na roupinha mesmo depois de lavar. Além disso, dependendo da estação do ano separar umas roupinhas a mais no inverno e umas roupinhas mais leves no verão.

Para a mamãe:

A Potinho de Mel pode te ajudar a deixar a Porta de maternidade do jeitinho que vocês amam, temos vários estilos e temas, como:

-Balanças CLIQUE AQUI
-Meio Balão CLIQUE AQUI
-Quadrinho decoração Oval CLIQUE AQUI
-Quadrinhos decorativos CLIQUE AQUI
-Quadros arabescos CLIQUE AQUI
-Quadros princesa CLIQUE AQUI
– Rede CLIQUE AQUI

Fazemos tudo a mão e personalizamos com o nome do bebê tudo com amor para esse momento tão especial na vida de vocês. Qualquer duvida entre em contato pelo e-mail contato@potinhodemel.com.br ou pelo telefone (11) 5594-2960 teremos prazer em atendê-lo.

Conheça os principais sinais de quando você está em trabalho de parto

Pós-parto: cuidados necessários durante a quarentena