Mãe sentia um cheiro ruim constante em sua filha de 18 meses. O motivo é mais comum do que pensamos. Confira!

Após sentir um cheiro horrível em sua filha de 18 meses, ela só descobriu o que estava acontecendo depois de uma segunda visita ao médico…

De acordo com dados publicados pelo Up Social, Katerina Getsevich, a mãe de Accurisa, uma bebê de apenas 18 meses, começou a sentir um cheiro ruim vindo de sua filha. No início, ela pensou que poderia sair apenas com um banho, mas nenhum banho conseguiu tirar o cheiro.

Getsevich esperou por semanas, enquanto o cheiro aumentava, e ela não sabia o que fazer. Finalmente, depois de não encontrar respostas, ela levou a filha ao médico.

O doutor a examinou e notou que havia algo estranho em seu nariz. O que ele encontrou foi algo incrível: um pedaço de uma esponja podre que era a responsável por produzir o cheiro. A esponja estava totalmente presa em seu narizinho.

Os únicos outros sintomas

De acordo com o relatado pelo The Sun, a pequena espirrava e estava “congestionada”, como se tivesse um simples resfriado. O que finalmente fez com que sua mãe a levasse ao médico foi que Accurisa começou a ter secreções verdes.

Em sua primeira visita ao médico, ela foi diagnosticada com um resfriado e receitaram antibióticos. Apenas após a sua segunda visita, já que os sintomas pioraram, que encontraram a esponja em seu nariz.

“Ela tinha um cheiro podre. Com uma pinça a arrancaram lentamente e perceberam que era realmente uma esponja”, disse sua mãe.

É mais comum do que pensamos

Esta é uma excelente história que nos ajuda como pais a pensar mais além das possibilidades normais. As crianças são travessas e nessa idade colocam tudo na boca ou nariz.

Se nossos filhos tiverem um problema de saúde que não tem sentido para nós ou até para os médicos, é bom começar a procurar por sinais ou sintomas que NÃO são lógicos. E ter muito cuidado com o que eles têm acesso pois quanto menores forem as coisas que os rodeiam, mais perigoso.

Comente