Conheça o quarto do primeiro filho da atriz Sheron Menezzes

Projeto do quarto de 8 m² foi pensado para aproveitar melhor os espaços

À espera de seu primeiro filho, a atriz Sheron Menezzes abriu as portas do quartinho do bebê, que acaba de ficar pronto. Assim que descobriu a gravidez, ela começou a pensar nas possibilidades e, diante das opções, Sheron tinha apenas um pedido que o espaço de 8 m² fosse bem aproveitado.

A atriz e o marido tem um estilo despojado, adoram animais e tem muitos pets em casa, por isso, é possível perceber no projeto elementos que remetem à natureza, como a estante que representa uma árvore, almofadas e outros objetos em forma de bichos mas o principal animalzinho é a raposa, que por sinal, está super na moda!

quarto-do-filho-da-atriz-sheron-menezzes-2

O quarto do pequeno ganhou móveis planejados, e a funcionalidade foi fundamental para obter melhor aproveitamento do espaço. O berço escolhido foi o Sol e Mar, que é multifuncional, conta com sistema antirrefluxo, vem com minicama acoplada e pode se transformar em cama de solteiro.

k9a0718

Devido a dimensão do espaço, a arquiteta tomou cuidado para não exagerar nas cores vibrantes e fechar o ambiente, por isso, o branco predomina. Detalhes de amarelo, laranja e azul trazem alegria e descontração.

91b2cd7ce11a7829025013bb54a82db9

Ficou uma fofura não é mesmo!?

Leia mais:
Decoração Tendência Para Quarto Moderno De Bebê – Fun Design

Comente