Kit Higiene: Entenda as funções de cada item

Se você já começou a pensar no quartinho do bebê, não pode deixar de olhar os kits higiene. São muitas as opções de materiais e decoração! Eles são essenciais para o quartinho e bem práticos pois tudo fica ao seu alcance.

Vamos começar pela base, a bandeja:

Ela serve para amparar os potes, a molhadeira e a garrafa térmica. Para mover os potes de um móvel para outro é muito mais prático ter um suporte que leve tudo ao mesmo tempo.Porque levar pote por pote é um trabalho a mais que você não precisa, principalmente se o bebê estiver inquieto.

Pote maior:

É utilizado para guardar algodão ou gaze pois são usados em grandes quantidades, por isso o pote maior seria o mais indicado.

Pote menor:

É usado para guardar os cotonetes, muito usado para a limpeza do umbigo, nariz e ouvido.

Molhadeira:

Serve para colocar água ou soro fisiológico, proporciona uma limpeza rápida não precisando leva-lo até o banheiro para poder lavar o bumbum dele.

Garrafa térmica:

É muito eficiente, mas existem aquelas mães que adoram e as que nunca usaram. Serve para guardar a água morna que é utilizada na molhadeira para a limpeza e troca do bebê, já que o lenços industrializados são recomendados apenas quando se está fora do ambiente adequado, não sendo aconselháveis para uso diário antes dos 03 meses.

Material:

Você pode encontrar em cerâmica, acrílico, porcelana, prata, mdf, rattan, vime e etc.

E no final seu kit ficara assim:

kit branco

Mas você também pode escolher com capas e decorações para combinar com o quartinho.

kitde espelhokit coroakit rosa borboleta

Todos os itens acima estão disponíveis no site Potinho de mel:

https://www.potinhodemel.com.br/

Leia mais:
3 Dicas para montar quarto de bebê em um cômodo pequeno

TENDÊNCIAS 2018 PARA QUARTO DE BEBÊ

Comente