Veja: Bebê com síndrome rara tem cabelo “impenteável”

Alguns fios loiríssimos despontaram em sua cabeça quando Taylor McGowan tinha apenas 5 meses, na época Cara e Tom, seus pais, ficaram desconfiados pois ambos tinham cabelo escuro mas conforme o tempo passou, os pais perceberam que o cabelo da menininha também era indomável, ele ficava sempre para cima independentemente do quanto eles tentavam ajeitar.

Ela sofre de uma síndrome rara, a Síndrome Uncombable hair. A bebê é uma das 100 crianças do mundo diagnosticadas, caracterizada pelo cabelo que desafia a gravidade. A família que vive em Chicago precisou ir até a Alemanha para receber o diagnostico da especialista no assunto, Regina Betz. Quando ambos foram surpreendidos pela a informação de que eram portadores de um dos genes mutantes responsável pela condição da sua filha.

Apesar de terem testado mais de 15 produtos para abaixar o cabelo da pequena ele logo desistiram e deixaram que naturalmente ele crescesse. Os pais vendo graça na situação até vestiram ela de Albert Einstein no Halloween. “Ela não gosta muito de tiaras ou de ter o cabelo trançado, por isso optamos por permitir que ele seja selvagem e livre”, explica Cara em entrevista ao jornal The Independent. “Nós queremos que ela saiba que é linda e perfeita, e que todo mundo é único. Queremos que ela se ame exatamente como é.“

uncombable-hair-2

Comente