Impedida de amamentar em publico mãe tem a melhor reação

Você está de férias, vai ao um restaurante com a família quando te pedem para se cobrir enquanto amamenta seu filho, foi isso o que aconteceu com a americana Melanie Dudley em um restaurante na cidade de Cabo de San Lucas no México.

Ao  ser pedida para se cobrir enquanto amamentava Melanie fez literalmente isso, cobriu a cabeça com uma toalha. O registro fotográfico da situação foi publicado por uma amiga da família e a foto logo viralizou nas redes sociais, a publicação rendeu mais de 213 mil compartilhamentos ao todo.

Melanie, mãe de um casal de gêmeas de 4 anos e um bebê de apenas 4 meses, disse “Eu estava de férias em Cabo de San Lucas com toda a minha família e um homem me pediu para eu me cobrir“, em entrevista ao Yahoo.

A reação dela fez sucesso nas redes sociais e mobilizou outras mulheres que saíram a favor da atitude dela “Eu não entendo como, nos dias de hoje, a gente ainda tem problemas em amamentar em público. É para isso que servem os seios femininos: para alimentar um bebê!”, escreveu uma delas.

mae-impedida-de-amamentar-em-publico-tem-reacao-surpreendente-proibida

Leia mais:
Menino de 5 anos convida policiais para sua festa


Atenção: Criança tem queimaduras de segundo grau com tênis pisca-pisca

Comente