Absurdo: Veja o que um Youtuber fez com seus filhos para conseguir likes

Até que ponto você acha que vale a exibição e buscas por likes na internet? Um Youtuber que se chama Cordero James Brady do canal CJ SO COOL que tem mais de 5,6 milhões de seguidores, expôs seus filhos ao ridículo e colocou a saúde deles em risco.

Famosos por centenas de vlogs sobre a família, Cordero publicou uma espécie de “brincadeira”  em que deu sorvete com laxantes para seus filhos e não satisfeito com sua própria ação irresponsável ele filmou as crianças sentadas na privada e chorando de dor na barriga. E quando uma dela diz que o estômago dói ele ainda “brinca”: “Oh meu Deus, o estômago desse menino está ruim!”

O vídeo foi denunciado por um especialista em cyberbullying e suspenso na sequência. De acordo com o site Babe.net o coordenador da organização de proteção à criança Bulldog Solution, Kortney Peagram, disse que é abuso infantil prejudicar uma criança com laxantes de propósito. “Isso é uma ameaça à criança”, disse em entrevista.

Afirmou ainda o especialista que o fato do YouTuber encorajar seus filhos a fazerem isso com outras crianças era perturbador. “Ele está modelando um comportamento inadequado e encorajando-os para se divertirem com isso. Ele está ensinando a seus filhos que não há problema em machucar um ao outro por boas risadas”.

Um porta voz do próprio YouTube disse que: “O conteúdo que põe em perigo menores é inaceitável para nós e temos políticas rígidas que proíbem o risco de crianças e conteúdo nocivo e perigoso. Nós removemos o conteúdo que viola nossas políticas assim que tomamos conhecimento disso.”

Leia mais:
Marcos Mion quer criar um movimento, confira!

Felipe Andreoli faz declaração emocionante de dia dos pais para Rafa Brites

Comente