Valentina Francavilla após parto revela trauma da anestesia

Valentina Francavilla, assistente de palco do Programa do Ratinho deu a luz ao seu primeiro filho, Giuseppe, em 8 de setembro e obteve alta no dia 11.

Ela teve que permanecer internada no Hospital Albert Einstein em São Paulo, depois de se submeter a uma Cesária, embora desejasse o parto normal.

Conforme Francavilla, ela tentou de todas as formas trazer Giuseppe ao mundo de uma forma natural, porém não teve jeito. Mesmo depois de sua médica tentar induzir o parto, o menino não nasceu naturalmente e Valentina acabou tendo que optar pela Cesária.

“Eu queria parto normal de qualquer jeito. Tentamos indução, mas nada aconteceu. Na manhã seguinte, a doutora perguntou se eu queria continuar induzindo, mas pedi cesárea. No final, vimos que era bom, porque ele nasceu grande. Depois perdeu peso. A doutora falou que, se o parto fosse normal, ele poderia ter quebrado a clavícula, porque ele tem os ombros largos”, declarou ela a uma reportagem.

O parto

Quando foi questionada sobre a Cesária, Francavilla contou que ficou um pouco traumatizada devido à anestesia.

“O problema é a anestesia, porque ela começa a paralisar da cintura para baixo, e essa sensação de não poder mexer o pé me deu um mal-estar, senti muita sede e fiquei meio ‘grogue’. Fiquei com ‘trauma’ da cesárea, com medo, só por causa da anestesia. Se eu tivesse outro, tentaria parto normal”, revelou Valentina.

Leia mais:
Sabrina Sato posta foto com barrigão “tão bom acordar a noite toda com ela se mexendo dentro de mim”

Comente