8 famosas que estão grávidas em 2019

Ticiane Pinheiro

A apresentadora Ticiane Pinheiro, mãe da Rafaela que já está com 9 anos, está grávida de sua segunda filha. Ticiane revelou aos seus seguidores que está esperando mais uma menina.

“É menina! Rafinha ficou tão feliz em saber que vai ganhar uma boneca de verdade. 👶🏼🍼💖 ❤️💙 🧡💛💚 Uma irmãzinha. Que alegria 🌷🌸💐🙏🙌” compartilhou Instagram, Ticiane está com quase 20 semanas e ainda não revelou nome da bebê.

Thaeme Mariôto

A cantora Thaeme da dupla Thaeme e Thiago está no seu sétimo mês de gestação. E espera uma menina que se chamará Liz em seu Instagram @thaeme a compositora faz relatos sobre a gestação e diz que sua bebê está para nascer entre final de abril ou início de maio.

Jade Seba

A blogueira Jade Seba de 26 anos está grávida do seu primeiro bebê. Jade revelou a gravidez aos seus seguidores em novembro de 2018, e no mês seguinte após fazer chá revelação, relatou que estava esperando um menininho. Ela está de 22 semanas e ainda não revelou qual vai ser nome do bebê.

Priscila d’avila

A cantora que tem seu nome artístico Zoo revelou a gravidez no final do ano passado. Esperando um menininho e amiga da blogueira Jade, Zoo já escolheu o nome do bebê… chamará Gael!

Sabrina Petragila

 Atriz global Sabrina Petraglia conhecida na novela “Haja Coração”, também entra no time das famosas de 2019 que estão grávidas. Sabrina revelou a gravidez aos seus seguidores do Instagram no Natal e está à espera de um menino.

Laila Zaid

Laila Zaid, também atriz global compartilhou sua gravidez na reta final da novela Orgulho e Paixão, fazendo mistério com seus seguidores com as colegas de trabalho Chandelley Braz, Agatha Moreira, Nathalia Dill que postaram uma foto juntas com a legenda “Uma de nós está grávida na vida real! Alguém sabe quem? ”. Levou seus seguidores a loucura!

Flavia Calina – A blogueira revelou que mais um bebê está a caminho, em seu canal no dia 04 de fevereiro. Flavia Calina é youtuber,  tem dois filhos Victoria e Henrique. “Nosso terceiro sonho está a caminho e é com muita alegria e muito amor que compartilhamos “ escreveu a influencer na legenda do vídeo anunciado a gravidez.

Claúdia Leite

A cantora anunciou a gravidez no programa do Faustão no dia 03 de fevereiro e já revelando o sexo do bebê, uma menininha. Em seu Instagram pessoal Claudia Leite não esconde a felicidade.

“Cá estou, grávida! Meu terceiro bebê vem aí pra me encher de alegria e orgulho, pra fazer o papai babar mais um pouco e ser o xodó de Davi e Rafael. Aliás, já é!” afirmou.

Atriz Mariana Du Bois em uma conversa de arrepiar com sua filha

VEJA: Dicas para escolher a poltrona de amamentação

Analgésico específico alivia a dor do parto e reduz o uso de peridual diz pesquisa

Comente