6 Filmes infantis que vão lançar nos cinemas em 2019

Esse ano o cinema promete bastante opções de filmes para assistir com os pequenos. Veja as principais produções que vão ser lançadas ainda esse ano:

Dumbo –29 de março

Uma produção da Disney com direção de Tim Burton o live-action do longa-metragem animado lançado em 1941 vai ser lançado em 29 de março deste ano.

Alladin – 24 de maio

Mais uma produção Disney que estreia esse ano, a versão Live-action de Alladin estreia dia 24 de maio, animação foi lançada pela primeira vez em 1992, essa nova versão conta com a presença  do ator Will Smith que será o gênio.

Toy Story– 20 de Junho

Produzido pelos estúdios Walt Disney Pictures e Pixar a sequência de sucesso de Toy Story promete ser bem emocionante, deixando todos muito animados com essa estreia, que vai ser dia 20 de junho.

Pets 2 – 27 de junho

Dirigida por Chris Renaud, o filme “Pets” a vida secreta dos bichos ganha sequência, com lançamento previsto para 27 de junho.

Turma da Mônica – 27 de junho

Saindo direto dos quadrinhos para as telinhas, a turminha ganhou uma adaptação da HQ laços lançados em 2017 pelos irmãos Victor e Lu Cafagii o filme vai ser lançado em 27 de junho.

Rei Leão – 19 de Julho

Lançada em 1994 a animação de sucesso Rei leão ganhadora de 2 oscars, ganhou um remake, com estreia para o dia 19 de julho deste ano o live-action de Rei leão promete ser épico.

7 Filmes sobre maternidade e família que irão concorrer ao Oscar

Aprenda a organizar os brinquedos das crianças

Ser criança: a importância das brincadeiras

Comente