Decoração de quartinho de bebê com flores e folhagens: saiba como!

A decoração de quarto de bebê com flores já ganhou coração de muitas mamães. Dá para brincar com cores, tamanhos e espécies de flores, deixando o ambiente inspirado em uma floresta ou jardim.

Confira as dicas para essa decoração:

Na parede é possível dar um destaque maior na decoração puxando para o tema, dando ainda mais charme no quartinho. Se optar por papel de parede escolha móveis mais leves nas cores branca ou de madeira, para não pesar no ambiente.

É possível encontrar papel de parede e adesivos prontos ou até mesmo fazer artes na parede, com flores por exemplo.

Nos acessórios, quadrinhos são sempre uma boa opção na hora de uma decoração mais minimalista.

Escolher um tipo de flor e uma paleta de cores na hora de decorar pode ser uma boa ideia, para harmonizar. Um dica aqui é imprimir desenhos de flores que você gosta e fazer um trio de quadros para compor na parede.

Fica um charme apostar em dossel com mosquiteiro e o melhor de tudo é  que é possível encontrar vários modelos hoje em dia decorado com flores. Além de decorar e dar um charme no quartinho e protege o bebê dos mosquitos.

Caso esteja procurando por uma decoração mais moderna, não deixe de pensar no tema flores e folhagem porque fica muito bacana e super alinhado com as tendências, já que temas relacionados natureza estão super em alta.

Decoração com tema de nuvens: aprenda!

Decoração quarto do bebê da atriz Luma Costa

O Que Evitar Na Decoração De Quarto De Bebê

Comente