Porque é importante seu filho ter uma relação com os parentes mesmo morando longe? Entenda!

O vínculo das crianças com os avôs, tios e primos pode ser muito importante para a vida delas, e incentivar essa relação mesmo que de longe é essencial. Veja como incentivar essa relação.

Faça vídeo chamadas

Com as tecnologias de hoje em dia se comunicar com as pessoas que estão longe se tornou mais fácil. Fazer vídeos chamadas é uma forma de manter esse vínculo, e dos avós fazerem parte do dia dos netos.

Compartilhe fotos e vídeos

Nem sempre dá para fazer vídeos chamada, às vezes por conta do fuso horário, caso você more em outro país, ou por conta da rotina das crianças. Nesse caso compartilhar fotos nas redes sociais é uma opção mais fácil e rápida de realizar esse contato.

Crie uma rotina

É importante que as crianças cresçam sabendo quem são seus tios, avós e parentes. Estimule sempre essa relação e faça com que elas interajam com os parentes compartilhando coisas do seu dia a dia.

O apoio dos familiares mesmo de longe é acolhedor e enriquecedor para as crianças, e por conta disso é essencial que haja essa relação de troca de aprendizado entre os avós e tios das crianças.

Mais de um filho? Confira como conciliar e facilitar a aceitação

Saiba o que é Hiperêmese Gravídica

Dicas ao visitar um recém-nascido

Comente