Tema Raposa: saiba como decorar! Inspirações e dicas.

Já faz alguns anos que o tema raposa está super em alta, por ser uma tema divertido e fofo. Esse tema também traz animais como guaxinim e o castor.

Raposa foi o tema escolhido para a decoração do filho da atriz Sheron Menezes, que apostou nas cores laranja e turquesa, e um painel chevron cinza para compor a decoração. Aprenda a fazer uma decoração no tema de raposinha!

Paleta de cores Para compor essa decoração é necessário ser fiel as cores, como o laranja, que surge por conta da cor da raposa e o azul turquesa, que contrasta muito bem com tons alaranjados. Para quebrar os tons aposte em pontos amarelinhos e a cor cinza para neutralizar.

Use estampas  Estampas como o chevron são muito usadas nesse tipo de decoração, você pode usar tanto na estampa para compor a decoração como no papel de parede.

Parede e decoração Para a parede é legal apostar em papéis de parede como dito acima ou em adesivos com estampas geométricas, como o bolinhas, listras, triângulos ou até mesmo grafismos de montanha pintado nas paredes – fica super moderninho!

Na decoração use pelúcias de raposas, castor e outros animais do bosque em quadrinhos e nichos. Para o kit berço aposte na estampa que você escolheu compor o restante da decoração.

Móveis Para neutralizar a força do laranja e do turquesa use móveis mais neutros como madeira, branco ou cinza. Mas ninguém resiste a um coloridinho para quartos infantis então que tal investir em uma poltrona nas cores azul ou laranja? Vai ficar super charmoso!

Decoração inspiração: Tema Arco-Íris

Como incluir nome do bebê e letras na decoração do quartinho do bebê.

Decoração infantil: 4 temas criativos e diferentes para se inspirar.

Comente