Youtuber Karol Pinheiro revela gravidez a seguidores e relata que vomitava 17 vezes por dia.

A youtuber e jornalista Karol Pinheiro revelou para seguidores no mês de janeiro, dia 27, sua gravidez junto com seu marido Arthur, que até então era segredo.

Com um canal no Youtube que conta com mais de um milhão de seguidores, a jornalista e influencer deixou seus seguidores muito surpresos com a notícia da gravidez. O  video já conta com mais de 800 mil visualizações.

Karol Pinheiro que está grávida do seu primeiro filho, tem 32 anos, é jornalista, já trabalhou na revista Capricho e atualmente faz vídeos para o seu canal do Youtube e conteúdos para o Instagram.

A youtuber está com três meses de gravidez, e ganhou bastante seguidores nas redes sociais após anunciar a gravidez. Logo após compartilhar a notícia abordou outro assunto relacionando a gestação com os seguidores, que foi hiperêmese gravídica a qual ela sofreu nesses primeiro meses de gravidez.

A hiperêmese grávidica é uma doença que consiste em execesso de enjoos frequentes e vômitos, que podem permanecer até o fim da gravidez.

Essa doença é a mesma que Tatá Werneck sofreu ano passado na gestação de sua primeira filha Clara Maria.

Karol Pinheiro explica a doença para seu seguidores e diz que não conseguia fazer nada no período em que teve hiperêmese gravídica pois vomitava muitas vezes ao dia. “Eu vomitava 17 vezes por dia” esse é o título do vídeo, no qual a youtuber fala um pouco mais sobre essa doença.

Karol também diz em seu vídeo que irá começar a abordar mais assuntos da gravidez e as realidades da maternidade em suas redes sociais.

Quer saber mais sobre a Karol Pinheiro e sua gestação? Acesse o Instagram e o Youtube dela!

@KarolPinheiro

https://www.youtube.com/user/kpinheirooficial

Saiba o que é Hiperêmese Gravídica

Tendências de cores 2020: decoração do quartinho

Comente