Decoração branca para quarto de bebê

Quartos todo em branco nunca sai de moda, é uma ótima opção para decoração pois garante um ambiente iluminado, com sensação de tranquilidade, paz e limpeza. Saiba como fazer uma decoração de quartinho branco sem deixá-lo com “cara” de ambiente hospitalar.

Parede

Essa decoração pede por paredes bem clarinhas portanto a  opte por paredes brancas ou algum tom off white. Outra opção é colocar adesivos, ou até mesmo colocar um papel de parede claro com algum tema que componha bem na decoração do ambiente.

Temas

Por mais que o quartinho seja branco também pode ter um tema atrelado a ele. Nessa decoração fica legal temas florais, ursinho, ovelha e clássicos.

Móveis

O mobiliário via de regra deve ser na cor branca, tanto a cômoda, poltrona, mas o estilo você pode optar pelo modelo de sua preferência, sendo clássico ou moderno.

Decoração

Para a decoração é legal apostar em prateleiras e em espelho, pois deixa o ambiente mais clássico e moderno.

Escolha uma iluminação com lâmpadas de led, pois elas favorecem ainda mais o ambiente. Abajures e lustres são uma boa forma de iluminar o quartinho. Procure pelo modelo que você mais gostar na loja Potinho de Mel.

Conforto

Tapetes também são uma forma de deixar o quartinho ainda mais completo, aposte em um tapete para essa decoração, opte por aqueles peludinho, que fica muito interessante nessa decoração.

Inspiração: Como guardar os livros dos pequenos

Decoração infantil: 4 temas criativos e diferentes para se inspirar.

Inspirações e dicas: porta maternidade

Comente