Saiba mais sobre: Decoração de conto de fadas

Veja dicas para decorar o quartinho com tema conto de fadas 🧚‍♀🥰 . . . #potinhodemel #contodefadas #tema #quartobebê #bebê #criança #decoração #inspiração

A decoração de conto de fadas é uma decoração meiga e delicada muito amada por meninas. É uma boa opção se você esta procurando algo nesse estilo.

Parede

Para a parede você pode escolher algo mais clássico como a parede branca ou um papel de parede com estampas provençais, você pode também ir mesclando com o estilo moderninho e colocar um papel de parede mais fofo como de nuvens ou pintar a parede de rosa.

Móveis e Kit Berço

Os móveis para esse tema podem ser nas cores brancas ou na madeira escura que também é uma proposta bem legal, o ideal para essa decoração é ir mesclando os tons caso você prefira os móveis na madeira escura escolha os tons rosas mais claros.

O kit higiene com bandeja espelho é uma escolha sofisticada para a decoração junto com os detalhes dos puxadores em cavalinhos e o acabamentos nos pezinhos em rosa.

É legal lembrar que o conto de fadas envolve o castelo e todo o imaginário da princesa, portanto vale a pena apostar em elementos bem elegantes.

Os quadrinhos do Trio Conto de Fadas completa a decoração de forma que deixa o tema ainda mais vivo e fofo, é um conjunto exclusivo da loja Potinho de Mel.

Para a iluminação nesse quartinho você pode optar por lustres e abajures na cor branco e que tenha flores, como esse Abajur metal de flores.

Usar bonecas e bichinhos fantasiosos nessa decoração também deixa o ambiente do quartinho ainda mais agradável e charmoso, como a coelhinha Tilda que deixou a decoração ainda mais fofa.

Comente