Arandelas e iluminação na parede

A iluminação do quartinho é uma parte importante na decoração pois traz muito aconchego ao ambiente. Cada vez mais os papais e mamães estão buscando por iluminação de parede, ou arandelas, para o quarto do bebê e das crianças.

A iluminação de parede se tornou uma nova tendência para os quartinhos infantis e existem diversos modelos para escolher. As arandelas você pode encontrar como prateleiras com iluminação, de alumínio com cúpula, em formato de nuvens e muitos outros. Tudo isso você encontra na loja Potinho de Mel.

Fique atento ao modo de acender a luz pois ele pode ser feito através da tomada ou então você precisará ter um ponto de energia no local para acender a arandela no próprio interruptor do quarto.

Além das arandelas, que são luminárias de fixar nas paredes há iluminações feitas com painéis temáticos, como de nuvens, de montanhas e até noites estreladas onde é colocado um LED atrás do painel de MDF para dar um efeito bem bacana.

Pode-se colocar também essa iluminação de painéis no teto, nas paredes laterais ou espalhada pelo quartinho.

Uma dica boa com relação às arandelas e aos painéis é colocar próximo a berço e cama para uma iluminação mais suave para o bebê ou a criança.

Comente