Quarto do Bebê: Como aproveitar a Black Friday

Está chegando uma das promoções mais esperadas do ano, a Black Friday! Essa ação promocional surgiu nos Estados Unidos e vem ganhando muita força no comércio brasileiro. Tradicionalmente a Black Friday acontece na última sexta feira de novembro, um dia após o feriado do Dia de Ação de Graças que é celebrado sempre na quarta quinta-feira de novembro.

Mas o mês de novembro é regado de promoções, já que muitas lojas começam as campanhas de descontos logo no começo do mês antecipando a Black Friday, portanto fique atento para não perder o produto que você está desejando por um preço bacana.

Infelizmente nem todos os papais conseguem aproveitar a Black para montar o quartinho, afinal de contas é sempre bom o quarto estar pronto até o sétimo mês de gestação, mas de qualquer forma essas dicas valem muito para quem gosta de economizar.

Confira essa lista que preparamos com as principais dicas para que você possa aproveitar a Black Friday para comprar os itens do quarto do bebê!

1. Planejamento é tudo

A primeira regra de ouro para aproveitar as promoções é fazer uma lista dos produtos que você precisa comprar, assim, com foco no que realmente é necessário você vai conseguir aproveitar e encontrar os itens com descontos para completar a decoração do quarto.

2. A arte de garimpar

A internet nos trouxe a possibilidade de “andar” por lojas sem ficarmos cansados como antigamente que tínhamos que visitar as Feiras de Bebê, Shopping Centers, lojas e mais lojas para conseguir encontrar tudo que precisávamos. Aproveite essa maravilha que a tecnologia nos proporcionou e visite diversas lojas online para garimpar os melhores produtos pelos menores preços. Não tenha pressa, registre tudo com anotações e tire print screen (capturas de tela) no celular dos melhores descontos encontrados.

3. Seja um caçador de cupons!

No site das lojas sempre terá banners com as promoções que estão vigentes no momento, fique atento para utilizar os cupons disponibilizados nos banners e também procure no Google o nome da loja mais a palavra cupom, por exemplo, “Potinho de Mel cupom”. Assim você poderá garantir ainda mais desconto.

4. Fique ligado nas redes

Hoje em dia as lojas anunciam em suas redes sociais todas as campanhas que vão rolar então acompanhe as suas lojas favoritas no Instagram e Facebook para saber quais campanhas estão rolando e também muitas vezes é possível garantir algum cupom com um descontinho a mais por lá. Vale a pena acompanhar!

5. Black November!

Há lojas que esperam pela data oficial para fazer a promoção de Black Friday mas ultimamente as empresas vem preferindo fazer campanhas ao longo do mês ou na semana inteira que antecede a sexta feira da Black. Portanto não espere para comprar apenas na última sexta do mês, aproveite as promoções ao longo do mês de novembro para que não esgote o estoque do produto que deseja.

6. Compare os preços

Você deve começar o seu planejamento para aproveitar as promoções um pouco antes. O ideal é que semanas antes você faça já um levantamento dos preços dos produtos que deseja comprar para que você tenha um parâmetro no momento da promoção e saber se está aproveitando uma boa oferta. Assim você evita cair na Black Fraude, que é quando a loja aumenta o valor do produto para depois abaixar levando o consumidor a pensar que está recebendo um desconto quando na verdade está pagando o preço normal.

7. Considere todos os custos

Muitas vezes pode ocorrer de o produto ter um ótimo preço promocional, mas quando você vai finalizar a compra o valor do frete está muito alto. Faça o exercício de buscar o produto em mais de uma loja para verificar qual será o melhor custo x benefício com relação ao preço do produto somado o valor do frete para a entrega.

8. Responsabilidade financeira

Quem não ama uma promoção? Nós amamos economizar na hora de comprar os itens que precisamos, principalmente para o quarto do bebê que é uma época de muitos gastos, mas tenha sempre em mente os lançamentos de gastos futuros que você já tem no cartão para que não comprometa as contas que você tem para pagar no mês seguinte. Aproveite a Black com responsabilidade.

Tendo em vista todas essas dicas aproveite a Black Friday 2022 para decorar o quarto do seu bebê na loja online Potinho de Mel que este ano está antecipando a campanha para esta semana. As promoções da loja começam nesta sexta-feira (11), e vão durar até domingo (13), com descontos progressivos e produtos com até 60% de desconto. Corre para garantir os produtos que você precisa pois essa é a última promoção do ano na Potinho!

Vantagens de fazer um projeto para o quarto do bebê

Família econômica: 6 dicas que vão te ajudar nas compras do mês

Comente