IDEIAS PARA REUTILIZAR OS ITENS DA DECORAÇÃO DO QUARTO DO BEBÊ

Olá, pessoal!

Tudo bem?

Sejam bem-vindos! Já falei aqui no canal algumas vezes como eu adoro economizar e reaproveitar itens que já não seriam utilizados. O cenário do fundo do vídeo não me deixa mentir, tem um pequeno aparador de madeira que era da tia avó do meu marido. Acredito que além de economizar acabamos ficando com itens que tem história ao nosso redor… Toda vez que olhamos o aparador lembramos da nossa saudosa Tia Olga 🙂

E porque não reutilizar os itens que usamos no quartinho do bebê? Assim eternizamos esse momento de ternura e não desperdiçamos nosso dinheirinho. Confira nesse vídeo ideias de como utilizar os principais itens do quarto do bebê para outras finalidades!

Me conta nos comentários o que você vai reutilizar do quarto do bebê e compartilha com a gente mais ideias, perguntas e dúvidas que amamos responder!

Se você está decorando o quarto do bebê vem conhecer nossa loja online https://www.potinhodemel.com.br e também visite https://www.quartinhodebebe.com.br para saber como fazer o projeto do quarto do seu bebê comigo.

Um beijo e até o próximo!

REDES SOCIAIS:

Instagram: http://www.instagram.com/potinhodemel

Facebook: http://www.facebook.com/potinhodemel

Blog: https://blog.potinhodemel.com.br

Comente