Coelho: decoração que está na moda!

Um tema que pode ser usado para decoração de quartinho de bebê e infantil é o coelho.O coelho parece em algumas decorações de forma discreta, às vezes em quadrinho, em forma de pelúcia ou luminária. Em temas como de floresta e bosque é normal que ele também apareça também.

Você pode optar por usar somente os coelhinhos como peça central e única da decoração ou então colocar outras figuras, como outros ursinhos e bichinhos.

Cores

Para esse tema não existe um esquema de cores específica mas pode ser cinza, azul e bege, branco,  para ficar algo bem discreto, você também pode usar formas geométricas para um tema de coelhinho mais moderno.

Na parede

Também pode ter adesivos em forma de coelho, que fica bem interessante ou você pode por papel de parede com estampa geométricas ou com estampas de coelhinho. Por ser um tema neutro, você pode soltar a imaginação e mesclar diversos elementos como bexigas, estrelas, bolinhas, lua, entre outros.

Decoração

Aposte em prateleiras pois dá para colocar alguns quadrinhos apoiados nelas, e também bichinhos de pelúcia em forma de coelhos. Também é possível encontrar luminária em forma de coelho que fica uma graça na decoração. Além disso, para entrar no clima dos coelhinhos é legal usar na porta maternidade já um enfeite com o tema

Como decorar quartinho bailarina: dicas e inspirações

Inspirações e dicas: porta maternidade

Decoração Flamingo – Dicas e inspirações

Comente