Menino autista se veste de dinossauro para fotos e mãe recebe críticas

A norte-americana anualmente realiza um ensaio fotográfico para registrar a infância de seu filho, Levi de 6 anos. Neste ano o menino resolveu inovar ao vestir uma fantasia de dinossauro T-Rex para correr no campo com a prima Lola de 5 anos. O resultado do ensaio ficou entre o adorável e o amável. Confira!

Ela diz que por causa da fantasia as fotos foram feitas em 20 minutos contra 2 horas de longas sessões passadas. Samantha, a própria fotografa conta também que foi criticada quando disse que o menino por trás da fantasia tinha autismo, disseram que isso era desnecessário e que era só um jeito de chamar atenção. Ela postou um desabafo na pagina do Facebook que mantém, This Life With Levi – “A vida com Levi” – explicando a importância dessa informação para quem, como o menino, faz parte do aspectro autista e não se sente confortável ou não consegue posar, sorrir, olhar para a câmera. “Eu conseguia tirar ótimas fotos das crianças de todo mundo, com facilidade, mas não do meu filho”, escreveu ela no desabafo.

levi-vestido-de-dinossauro-em-foto-de-roaming-magnoliaslevi-vestido-de-dinossauro-em-foto-de-roaming-magnolias2levi-vestido-de-dinossauro-em-foto-de-roaming-magnolias-3levi-vestido-de-dinossauro-em-foto-de-roaming-magnolias-4levi-vestido-de-dinossauro-em-foto-de-roaming-magnolias-5

Comente