Decoração tema astronauta: inspiração e dicas!

Quartinho com tema astronauta, venha conferir! 🚀 . . . #potinhodemel #decoração #astronauta #inspiração #dicas #bebê #tema #quarto

O tema astronauta vem ganhando bastante fãs, com o sucesso de bilheteria de Star Wars, que se passa em um universo do espaço, muitos papais podem querer trazer essa referência para dentro do quartinho dos pequenos.

Paleta de Cores

Para essa paleta de cores é importante priorizar cores escuras, pois é imprescindível para essa decoração, preto, azul escuro e cinza para trazer aquela sensação de espaço, porém se quiser um quartinho mais suave o ideal é usar o azul bebê com branco e alguns pontos de decoração com cores mais fortes

Parede

Para a parede siga as cores da paleta, você pode usar preto, azul escuro ou claro. Você pode pintar ou usar um papel de parede como o de estrelas, que fica muito fofo. Tente suavizar a decoração utilizando apenas uma parede escura.

Usar elementos como estrelas, astronauta, planetas ou foguete ajuda a ambientar o quartinho com o tema.

Móveis e decoração

Para os móveis você pode usar tanto móveis na cor branca ou em tom de madeira. Uma boa dica é caso as parede estejam muito escuras procure por móveis claros. Para o kit berço ou a roupa de cama você pode escolher algo com mais estampas ou apenas liso de uma cor.

Para o kit higiene você pode escolher também a capinha azul escuro. Use e abuse de itens decorativos de astronauta como quadrinhos, adesivos para parede, móbile de berço pois são ótimos complementos para a decoração.

Investir em iluminação também é uma boa ideia, pois uma boa iluminação realça ainda mais a decoração, você pode escolher um abajur e lustre que combinem com o tema como este lustre da loja Potinho de Mel.

Comente