Confira o relato de Xuxa sobre a paternidade em diferentes fases da vida

O ex-nadador Fernando Scherer, conhecido como Xuxa, participou da roda de conversa sobre o papel do pai. Durante o bate papo o atleta estava ao lado da esposa, Sheila Mello, ele dividiu sua experiência como pai em diferentes épocas da sua vida.

Pai de Isabella, 21 anos e Brenda fruto de sua relação com Sheila de 5 anos. “Quando minha primeira filha nasceu, abri mão da paternidade para nadar, competir, ganhar dinheiro e alcançar sucesso financeiro. Mas com a Brenda é diferente porque estou em outra fase da vida. Sinto como se eu estivesse tendo uma segunda chance”, disse o atleta.

Xuxa disse que sempre está por perto da filha e que procura se informar e ler sobre a criação dos filhos para tentar sempre ser um pai melhor. Ele recomendou o livro “O Cérebro da Crianca” do escritor Dan Siegel.

O livro é repleto de explicações claras, estratégias adequadas a cada idade para lidar com as dificuldades do dia a dia e ilustrações que ajudarão a explicar os conceitos às crianças, o livro mostra como cultivar desenvolvimento emocional e intelectual saudável para que elas possam levar vidas equilibradas, significativas e conectadas. Vale a pena ler!

Imagem1

Leia mais:
Monica Benini agradece Junior Lima pelo apoio no parto domiciliar

5 livros infantis indicados para você ler com seus filhos

Comente