Coitada das crianças! Saiba as 7 regras que a família britânica tem que seguir.

Ao contrario do que todo mundo pensa, vida de realeza não é fácil, existem muitas regras para serem seguidas e aqui vamos mostrar 7 delas.

Quando a rainha se levanta, todos devem se levantam

Nunca se deve tirar o olho da rainha, se ela se levantar todos no recinto devem se levantar. Além disso sempre que ela passar por você é preciso fazer um reverencia e nunca pode-se virar as costas para ela.

A rainha acabou de comer, todo mundo acabou também

A torcida é para a rainha comer bem devagar porque quando ela chegar na ultima garfada ninguém mais poderá comer.

Jogar banco imobiliário é proibido

Coitadas das crianças! O príncipe e a princesa não vão poder jogar esse jogo que fez muita história na vida de muitos de nós. A proibição surgiu no fim de 2008, quando o príncipe Andrew, Duque de York, declarou que a Família Real não pode jogar em casa por ser um jogo viciante.

As crianças devem ser graciosas

As regras não valem só para adultos. Desde pequenas, as crianças são ensinadas a acenar graciosamente e falar com calma. Por isso que quando o príncipe George ou a princesa Charlotte fazem birra a duquesa Katy corre para fazer eles ficarem quietinhos rapidamente.

Os herdeiros não podem viajar juntos

A rainha não está autorizada a viajar com seu filho, o príncipe Charles e nem com seu neto, o príncipe William no mesmo avião. Isso tudo é para garantir que, caso aconteça algum acidente o herdeiro pode tomar o lugar dela. William pode por enquanto viajar com George pois ele é pequeno mas isso acabara quando ele estiver com 12 anos.

No guarda roupa do príncipe George tem apenas shorts 

Tudo bem que os looks dele são bem fofinhos mas por enquanto ele só pode usar os shorts! Porém isso é só até os 8 anos de idade, depois disso ele enfim poderá vestir uma calça. Tudo é uma questão de classe social e de se tornar um homem.

Não pode chorar em público

Se você for uma pessoa muito emotiva e entrar para a família real pode começar a se controlar. É proibido derrubar uma lágrima sequer na presença de outras pessoas. E isso vale para os pequenos!

Comente