Juliana Didone muda de opinião sobre mesversário após ser mãe

Antes de ter filhos você já se pegou pensando em muitas coisas que você faria quando se tornasse mãe, pensou que algo é besteira,  é desnecessário, mas quando se chega na prática o assunto muda, as coisas nem sempre acontecem como idealizamos e foi o que aconteceu com a atriz Juliana Didone que deu a luz à Liz e se deparou com uma questão parecida.

Ela sempre acreditou que fazer um mesversário, uma comemoração para cada mês da filha é besteira mas mudou completamente de ideia. Em seu perfil do Instagram a atriz compartilhou uma foto que mostra a pequena Liz perto de um bolo com uma vela com balões rosa na mesa principal “Hoje vai ter bolo, sim. Vai ter comemoração. Vai ter mesversário. Eu sempre julguei essa celebração como falta do que fazer, firula demais, um exagero, um ‘mimimi’. Olhava o feed dos outros e pensava isso. Estava totalmente errada, julgando sem conhecimento de causa, afinal, nunca tinha vivido essa experiência tão avassaladora” comentou Juliana na postagem.

Continuou o texto dizendo que comemoraria toda semana e até cada dia de vida. “Na verdade, eu comemoro. Agradeço cada dia que conseguimos nos entender entre choros, hoje menos perturbadores do que no começo, soluços estranhíssimos que não me fazem mais querer sair correndo para o hospital”.

A atriz revelou que motivos para comemorar não faltam já que se sente renovada quando está perto da filha e mencionou também até os momentos complicados que surgem inevitavelmente na vida. “Hoje faz um mês que ela chegou, bagunçando a vida toda, me transformando em mãe, modificando meu olhar para o mundo, me fazendo entender o que é doação, que o tempo é outro, que eu não sei de nada, mas carrego junto comigo a intuição. E juntas somos infinito” disse Juliana.

A seguir texto que Juliana Didone postou com um vídeo de sua filha em seu Instagram.

Juliana Didone texto

Leia mais:
Atriz Débora Nascimento fala sobre o puerpério

6 dicas para organizar um chá revelação

Comente