Mãe de primeira viagem: Viih Tube anuncia gravidez com Eliezer

A influenciadora Viih Tube de 22 anos anunciou em seu canal no Youtube e em suas redes socias sua primeira gravidez fruto de um relacionamento com o ex-BBB Eliezer de 32 anos.

A youtuber disse “Sim, estou grávida, vamos ter um bebê 💛 Estamos muito felizes e esse bebê já é tão amado, estou tão ansiosa pra ver o seu rostinho meu pacotinho! Nos arrepiamos só de pensar como tudo aconteceu na nossa história, era pra ser!”

A Viih também ressaltou que pretende compartilhar os detalhes da gestação com seus seguidores pelas redes sociais e afirmou também que o Eliezer “É o pai mais babão e chorão que já vi”.

Em sua rede social o publicitário postou: …”Meu Deus, eu vou ser pai” Olho pra Viih e penso “Meu Deus, é a mulher da minha vida, mãe do meu filho ou filha” Olho pra minha sala e imagino um serzinho correndo e quebrando tudo” Olho pra uma família na rua e vejo a minha. Eu me perguntei muitas e muitas vezes o propósito do BBB na minha vida e eu não tinha uma resposta… talvez isso que eu vou falar ninguém entenda mas eu sim, agora eu sinto o porquê…”

O ex-BBB pediu a Viih Tube em namoro no mês passado através de uma declaração romântica, ele preparou uma surpresa para a influenciadora no jardim de um hotel. Eles estão juntos há cerca de três meses.

MC Loma faz mistério nas redes sociais sobre sua filha Melanie

Comente