Isis Valverde explica que exercícios não fazem mal para o bebê

A espera de um menino fruto do relacionamento com André Resende a atriz Isis Valverde não deixa de se exercitar em nenhum momento.

Ansiosa com a chegada do primeiro filho a atriz diz que tem amenizado esse sintoma com o yoga. Ativa em sua rotina de exercício Isis compartilhou uma foto em seu Instagram onde mostra flexibilidade corporal durante a atividade. “pratica linda”, escreveu na legenda da imagem. Nos comentários uma fã perguntou “Exercícios assim não faz mal para o bebê?”. A artista, então, respondeu: “Não flor, estou sempre acompanhada de uma profissional. Sempre faça exercícios com uma profissional capacitada. Isso ajuda muito e te dá segurança”.

Isis é a prova que é possível praticar exercícios físicos durante a gestação, em uma recente entrevista a  personal Alice Miranda detalhou mudança no treino da atriz. “Fazemos treino de musculação 2 a 3 vezes por semana pois ela pratica yoga outros 2 dias. Antes da gestação o treino era intenso com poucos períodos de descanso. Agora reduzimos a intensidade e fizemos algumas adaptações para que ela continue se exercitando de maneira saudável e sem risco. O objetivo dela é permanecer ativa, preparar o corpo para a mudança que irá acontecer, passar pela gestação sem dores e desconforto e controlar o ganho de peso normal nessa fase. Ela sempre foi muito ativa, gosta de se exercitar e de desafios. Quando descobrimos a gestação, evitamos exercícios de impacto como luta, salto, corrida e reduzimos a exigência dos treinos. Mudamos a posição de execução de alguns movimentos. Ela se exercita numa faixa de intensidade segura para ela e o bebê” explicou.

2606739-isis-valverde-tranquilizou-fas-por-fazer-624x0-1

Leia mais:

Isis Valverde tem doença hereditária e terá que tomar muito cuidado na gestação

Você sabe quantas perguntas uma criança faz por dia? Você ficará chocado com o número!

Atriz Débora Nascimento fala sobre o puerpério

Comente