Filha de Beyoncé tem seu próprio stylist e personal shopper

Já imaginou você ter alguém para escolher o que você vai usar quando vai sair? Pois é! A blue Ivy filha de beyocé com Jay Z têm

Apesar de ter apenas 6 anos de idade Blue Ivy já tem seu próprio stylist e personal shopper, um profissional especializado em comprar roupas adequadas ao seu estilo, tipo físico e ocasião.

Manuel A. Mendez é quem assina o estilo dela, contratado como um dos asistentes pessoais de Beyoncé em 2009. A acessória da cantora, apesar de não ter relatado quando, confirmou ao Woman’s Wear Daily que ele foi promovido mesmo a stylist da herdeira.

É natural que os looks de Blue Ivy sejam comentados pela mídia desde que ela nasceu com pais tão envolvidos no mundo da moda. Recentemente ela impressionou a todos ao usar uma bolsa de 7 mil reais no All-Star Game apenas para assistir um jogo de basquete.

Manuel A. Mendez reivindicou os créditos de outras produções recentes da mini-fashionista. Entre elas, o look gladiadora escolhido para o Wearable Art Gala, o terninho customizado Valery Kovalska branco que ela usou no Grammy Awards 2018 e o vestido Billieblush escolhido para estrelar o clipe do pai, “Family Feud”.

blue-ivy

                                             Look gladiadora – Wearable Art Gala

blue-ivy-2

                    Terno customizado Valery Kovalska branco -Grammy Awards 2018

blue-ivy-3

                            Vestido Billieblush – Videoclipe do pai, Jay-Z “Family Feud”

Leia mais:
The Rock dá comida para namorada enquanto ela amamenta

Comente