Louie, um cachorro da raça Cavalier King Charles Spaniel, estava passando alguns dias na casa da família da pequena Chloe Showell de 1 ano, porém esses dias já foram os suficientes para ele ter uma atitude que há transformou em herói da casa.
Louie pertence a bisavó da criança, Maureen Tarrant , naquela noite a mãe da menina, Shannon, acordou com o cachorro latindo e pulando sem parar perto de sua cama, ela então se levantou e foi até o quarto da filha que era para onde o cão aparentemente queria leva-lá. Ao chegar lá ela se deparou com a menina pálida, virada para baixo no colchão e se engasgando no próprio vômito.
Rapidamente Shannon pegou a filha e deu leves tapinhas nas costas dela até que ela voltou a respirar. Em seguida os pais foram até o hospital mais próximo com a criança. “Os médicos disseram que se não fosse por Louie e se eu não tivesse chegado lá naquele momento, Chloe poderia não ter sobrevivido. Ele realmente salvou a vida dela. Louie é meu herói. Se não fosse por ele, eu não estaria aqui com a minha filha linda”, contou Shannon, em entrevista ao Daily Mail.
Ela disse ainda que antes do episódio a pequena tinha medo do cachorro mas agora são amigos inseparáveis. Chloe foi diagnosticada com bronquite e gastroenterite. A combinação dos dois problemas a fez vomitar durante a noite. No entanto, ela já se recuperou.
Leia mais:
Em pleno voo, grávida dá à luz a caminho da maternidade em helicóptero
Comente