Menino entra em livro dos recordes por causa de cílios

Chamando atenção por onde passa, Muin Bachonaev de apenas 11 anos entra em livro de recordes russo.

De longe, quase não dá para notar, mas basta se aproximar um pouco para reparar no tamanho dos cílios da criança, os fios tem cerca de 5 cm. Muin entrou no livro de recordes por conta disso. “Quando ele nasceu, seus cílios chegavam até a altura dos lábios. Minha esposa e eu ficamos boquiabertos”, conta o pai do garoto, Zaidullo.

Menino entra em livro dos recordes por causa de cílios2

Para o menino que tem o sonho de ser jogador de futebol, os cílios não atrapalham. “Vivo como qualquer outra pessoa. Não preciso ter nenhum tipo de cuidado especial com os cílios. Me sinto confortável com eles e não tenho nenhuma dificuldade”, afirma.

Os pais por um momento chegaram a pensar que essa  característica do garoto pudesse estar ligada a algum tipo de problema, mas de acordo com o site de notícias russo KP, a criança passou em diversos médicos que afirmaram que ele é completamente saudável, a explicação sobre a característica, segundo o pai, está em uma alteração genética e pode estar relacionada ao uso de algum medicamento pela mãe durante a gravidez.

Leia mais:
Conheça a história dessa família que adotou 5 crianças, 4 com albinismo e 1 com deficiência física

Comente