5 Lugares no Brasil para viajar com as crianças

Conhecer lugares novos já é divertido, imagina viajar com a família toda? Conferir a felicidade dos pequenos se divertindo não tem preço.

Com parques interessantes, boas áreas de lazer, museus com programações para a faixa etária do seu filho, separamos 5 destinos para você e suas pequenos.

Beach Park- Fortaleza

beach park

O Beach Park é um dos melhores parques aquáticos do Brasil, com o toboágua insano com 41 metros de altura, está no top 10 dos mais velozes e radicais do mundo. Mas o parque não tem brinquedos apenas para os grandinhos, ele reúne equipamentos divertidos para a garotada menor se esbaldar o dia inteiro.

Também existe por lá monitores que realizam atividades exclusivamente para a criançada.

Parque da Mônica- São Paulo

parque-da-monica-sao-paulo-ce-bolinhas

A capital paulista está entre as cidades globais onde encontra-se mais opções de lazer que agradam pessoas de todas as idades. O parque da Turma da Mônica é um dos destaques para a criançada. Lá você encontra personagens da Turma da Mônica e a diversão é garantida!

Maragogi– Alagoas

maragogi alagoas

Se você gosta de praias e verão naqueles ambientes paradisíacos com praias de águas mornas e brisa fresca, não precisa nem sair do Brasil. Maragogi é o lugar perfeito para uma diversão relaxante e segura. A região tem muitas piscinas naturais de águas transparentes e rasas.

Beto Carrero World- Santa Catarina

20170429_131226

Para uma lista de viagens com a criançada não se pode esquecer do Parque Beto Carrero World, sempre sendo destacado como o maior parque da America Latina. Montanha-russa, roda gigante, zoológicos, shows musicais, são tantas opções de diversão que fica difícil citar todas.

Gramado- Rio Grande do Sul

gramado-viagem

A Serra Gaucha é interessante para todas as idades, apesar de ser um lugar super romântico as atrações de Gramado não deixam a desejar para a criançada. Lá, não deixe de levar o pequeno ao Reino do Chocolate um espaço temático e dedica a deliciosa guloseima, Gramado Zoo onde é possível visitar diferentes animais silvestres e um belíssimo parque dedicado a maquinas a vapor.

Leia mais:
20 imagens que comprovam: Os pais tem criatividade de sobra!

Comente