Criança de 2 anos coloca mais de três mil reais em triturador de papel

Um casal do estado americano de Utah, postou em seu Twitter que o filho Leo, de dois anos usou um triturador para destruir 1.060 dólares equivalente a aproximadamente 3.800 reais.

O pai da criança, Bem Belnap, disse que o casal vinha economizando há cerca de um ano para ver os jogos do time da Universidade de Utah de futebol americano.

Quando os pais não encontraram o envelope com o dinheiro, decidiram olhar o triturador. “É, a criança de dois anos deixou 1.060 dólares em fiapos”, escreveu.

Após relato em rede social, marcas como Budweiser e a empresa de refrigerantes Dr. Pepper ofereceram ao casal ingressos  para os jogos de futebol americano. “Nós queremos ajudá-los a cobrir o custo desses ingressos”, disse a Dr. Pepper no Twitter. Já a Budweiser tuitou: “Nós temos ingressos para o jogo do Utah Football com o nome de vocês neles”.

O casal também informou que há a possibilidade de ser reembolsado pelo governo dos Estados Unidos. O Escritório de Gravura e Impressão do Departamento do Tesouro faz a troca de notas com defeitos, como rasgos ou queimaduras.

Leia mais:
Cachorro salva menina de 1 ano que estava engasgada e vira herói

Conheça a história dessa família que adotou 5 crianças, 4 com albinismo e 1 com deficiência física

Comente