Como montar quarto para primos na casa da vovó

A casa dos avós é um dos melhores lugares para ficar… E foi pensando nisso que a arquiteta Hana Lerner projetou um quarto para primos! Ele acomoda até 5 crianças, tem um estilo vintage que valoriza o antigo e o manual. Venha se inspirar nesse lindo quarto e juntar as “primaiadas” toda.

“O diferencial é poder abrigar meninos e meninas, de faixas etárias variadas, sendo que três deles podem ficar em uma tricama! O espaço também tem flexibilidade para acomodar um quinto colchão no mezanino, sobrando espaço ainda para brincar de cabaninha, desenhar e jogar”, conta Hana.

Para a paleta de cores ela escolheu o menta para o papel de parede e para a cama, o verde folha para a roupa de cama, amarelo limão na escadinha para o mezanino, e detalhes coloridos por todo o quarto.

“Nos inspiramos em nossas memórias de criança, nas férias na casa dos avós com os primos, onde sempre cabia mais uma criança, igual coração de mãe/avó! O estilo vintage com carinha francesa vem destas memórias. Ainda trazemos o artesanal nas texturas naturais como vime e palha. As cadeiras de vime são trançadas à mão por artesãos do interior de São Paulo”, destaca.

A seguir fotos do quarto:

quarto-dos-primos-1 quarto-dos-primos-4 quarto-primos-3 quarto-primos-4 quarto-primos-5

Leia mais:
10 dicas essenciais para o quarto do bebê

Quarto colorido de bebê: além de divertido, é super estimulante!

Comente