Menino de 3 anos diz ter sido salvo por urso ao ficar perdido na mata

A Família de Casey Hathaway de 3 anos, passou por um enorme susto durante dois dias e o depoimento dele é a melhor parte dessa história!

Casey Hathaway desapareceu do quintal da casa da vó, na Carolina do Norte, sudeste dos Estados Unidos, enquanto ele brincava com a prima e a irmã.  A família ficou ainda mais desesperada pois lá fora fazia temperaturas abaixo de zero, chuvas e ventos fortes que chegaram a cancelar os trabalhos das equipes de resgate.

Após duas noites, a criança foi encontrada pela polícia. Uma mulher ouviu o Casey chorar e chamar por sua mãe na mata e milagrosamente, ele estava vivo e contou ainda que um urso havia tomado conta dele. Em depoimento, o xerife do condado de Craven, Chip Hughe disse a uma emissora de TV local “Ele realmente não entendeu como foi capaz de sobreviver. Ele disse que tinha um amigo na floresta, um urso, que estava com ele” Segundo socorristas, ele estava molhado, gelado e arranhado, mas ainda com boa saúde.

Breanna Hathaay, tia de Casey, escreveu em seu facebook: “Casey está saudável, sorrindo e conversando. Ele disse que saiu com um urso por dois dias. Deus enviou-lhe um amigo para mantê-lo seguro. Deus é um bom. Milagres acontecem”. Apesar de existirem muitos ursos na Carolina do Norte, que não são tipicamente agressivos em relação a humanos, ninguém sabe se realmente esse “amigo urso” existiu.

Criança de 2 anos coloca mais de três mil reais em triturador de papel

Genial: Mães criam maiô para crianças que facilita a hora de ir ao banheiro

Comente