Tata Werneck compartilha sobre sua gravidez nas redes sociais

A apresentadora do Lady Night, Tata Werkneck, está grávida do seu primeiro filho junto com o ator Rafael Vitti, a atriz relata sua gravidez nas redes sociais.

 “Acho fofo Rafa que gruda a cara da minha barriga e faz declarações. Eu normalmente com o pequeno Clovis faço fofocas, combino coisas práticas de serviços detetive que vou precisar dele e leio o jornal” conta a atriz em seu Twitter elogiando o seu companheiro.

Tatá também conversa com os seguidores sobre desejos e coisas que ninguém conta da gravidez. Um dos relatos que a atriz faz é sobre enjoos causado pela hiperêmese gravídica o que está dificultando a atriz na hora de descobrir o sexo do bebê.

 “Boa noite grávidas plenas. Queria falar assim que possível com vocês sobre coisas que vocês não avisaram. Como a famosa prisão de ventre que te faz perder a juventude, por ex. Era um bilhete que podiam ter deixado minhas flores. Beijos plenas. Tudo de bom” diz Tata em seu Twitter,  de forma simpática, a atriz  troca dicas com as outras seguidoras que também são mamães.

Você já ouviu falar de Lábio leporino? Saiba o que é

A nova Diretriz da AAP recomenda que marcas de nascenças sejam examinadas o quanto antes.

8 famosas que estão grávidas em 2019

Comente