Confira quais são os filmes natalinos infantis que falam sobre amor e esperança

Junto com as férias do mês de dezembro, chega a época mais esperada do ano, o Natal. Essa é uma das épocas onde as crianças ficam mais agitadas e felizes deixando os pais “de cabelo em pé”! A melhor coisa a fazer para ocupar o tempo dos pequenos é criar atividades e programações de entretenimento para eles. 

As crianças costumam adorar ver filmes e nessa época natalina nada melhor do que filmes que abordem este tema. Confira as dicas de dois filmes que falam sobre esperança e amor nessa época mais esperada do ano.

O Grinch

O Grinch é baseado em uma história de 1957  chamada originalmente de “How the Grinch Stole Christmas”.  A animação feita pela Illumination Entertainment está em sua terceira versão de adaptação, tendo sido lançada em 2018.

O filme trata-se sobre o personagem Grinch que odeia o Natal, e faz de tudo para arruína-lo. Mas no meio disso tudo acaba mudando de ideia resultando em uma história bem divertida e inspiradora!

Os Fantasmas de Scrooge

Este desenho lançado em 2019 também é uma animação produzida em 3D e trata-se de uma adaptação da história do escritor inglês Charles Dickens. Assim como Grinch, o personagem Ebenezer Scrooge também não é muito fã do Natal e costuma ser mesquinho com seus familiares até encontrar-se com alguns fantasmas – do presente, passado e futuro – onde Scrooge começa a refletir sobre como conduz sua vida.

Ambos filmes passam uma mensagem muito bonita sobre essa época do Natal, além de abordar assuntos como família, amor e amizade.

Receita de biscoito natalino para fazer com as crianças.

Decoração de Natal criativa para fazer com as crianças. Confira!

3 Dicas de decoração natalina para fazer com as crianças

Comente