Conheça a Samy lee, esposa do Youtuber e participante do BBB20 Pyong Lee.

Sammy Lee tem 21 anos, e está grávida de nove meses do youtuber e digital influencer Pyong Lee, que entrou no reality show, Big Brother Brasil 20.

O bebê do casal está previsto para nascer até dia 13 de fevereiro e por conta disso Sammy encarou algumas polêmicas com a entrada do marido no reality.

Ao anunicarem que Pyong Lee faria parte do Big Brother Brasil, alguns internautas não gostaram muito da atitude do youtuber em deixar a esposa grávida e perder o nascimento, mas Sammy  se poscionou em seu Instagram diante de tantos comentários  explicando que foi uma decisão mais dela do que dele. Afirmou que está tudo bem com ela e com o bebê pois o Big Brother é uma grande oportunidade para o casal alcançar diversas pessoas para dar visibilidade à hipnose, que é o principal assunto abordado no canal de Pyong.

O filho de Sammy Lee e Pyong se chamará Jake e já conta com um perfil no Instagram com 232 mil seguidores até o momento. No perfil é postado algumas fotos atualizando frequentemente as fases gestacionais de Sammy, atualmente na 39ª semana.

Neste dia 03 de fevereiro, Sammy junto com a sua amiga Zoo, tentam adivinhar a data do nascimento do bebê que está previsto para o dia 13 de fevereiro, e Sammy aponta que acredita que  seu bebê vai nascer dia 07 de fevereiro, já sua amiga diz dia 09 deste mês.

Outro assunto que deu o que falar também foram as notícias especulando que Sammy já teria tido Jake, e a mesma desmentiu a informação afirmando em seu Instagram que o bebê ainda está na barriga dela.

Quer saber mais sobre a famíla do participante do BBB20 Pyong Lee? Acesse o Instagram deles:

Pyong Lee @Pyonglee

Sammy Lee @SammyLee
Jake Lee @jake.com

Comente