Quartinho divertido! Saiba como compor, dicas e inspirações.

A decoração do quartinho pode se tornar diferente de acordo com o crescimento dos pequenos. Para decorar um quartinho infantil divertido aposte nessas dicas que irão deixar o ambiente de dormir ainda mais divertido.

Cama montessoriana

É uma forma divertida pois é uma cama em forma de casinha, essa cama além de ser bonita e substituir o berço convencional ela ajuda no desenvolvimento dos pequenos com a metodologia de ensino de Maria Montessori.

Escrivaninha em forma de casinha

Outro móvel que também pode ser em forma de casinha é a escrivaninha, um espaço para as crianças poderem desenhar, pintar e fazer lição de casa de forma mais divertida.

Réguas

Réguas para medir altura estão super na moda para quartinho infantil e são uma forma divertida de medir o crescimento dos pequenos, e além disso fica uma graça na decoração.

Estantes divertidas

Existe vários modelos de estantes divertidas no mercado, em forma de castelo, casinha, navio, entre outros. Essa opção pode ser uma boa ideia para guardar os livros e brinquedos dos pequenos pois deixa ainda mais divertido.

Ganchos e penduradores

Penduradores são muito úteis para o quarto das crianças, pois dá para pendurar mochilas, lancheiras, roupas e assim como as estantes existem diversos modelos de ganchinhos em formato de sorvete, baleia, passarinho, entre outros.

Quarto de bebê com cores neutras: aprenda essa decoração!

Tema Raposa: saiba como decorar! Inspirações e dicas.

Dicas e inspirações: decoração elefante.

Comente