Quarto de bebê com cores neutras: aprenda essa decoração!

Fazer quartinho com cores neutras está cada vez mais em alta em decorações. O famoso “menos é mais” tem chegado nos quartinhos dos bebês. Vejam inspirações de como deixar o quartinho ainda mais charmoso apostando na simplicidade das cores.

As cores neutras são sempre boas aliadas, ainda mais para aqueles que não querem seguir um  tema específico na decoração, e quer fugir do azul e rosa. As cores neutras são composta por tons que combinam com outras cores como o branco, cinza e bege.

Para essa composição você pode escolher apenas um tom para compor a decoração como um todo e misturar até dois tons neutros na decoração em locais pontuais, como almofada, cortina ou quadrinho.

As decorações neutras podem ser com ou sem tema. Outra possibilidade é utilizar alguns elementos como nuvens, estrelinhas ou bolinhas para criar pontos lúdicos no ambiente. Apostar em tapetes brancos ou cinza também pode ser uma opção pois traz o toque minimalista que essa decoração pede. Além disso aposte em prateleiras e em uma boa iluminação pois deixa o ambiente ainda mais harmônico.

Coelho: decoração que está na moda!

Saiba como fazer um quartinho estimulante para as crianças.

Como decorar quartinho bailarina: dicas e inspirações

Comente