Opções de berços para quartinho do bebê

A escolha do berço é uma parte muito importante do quartinho, pois afinal é aonde o bebê vai dormir. Para escolher o modelo correto é essencial levar alguns critérios em consideração antes dessa escolha, como por exemplo o conforto e a segurança do bebê. Existem diversos tipos de berços no mercado. Confira os modelos mais utilizados.

Berço Acoplado

O berço acoplado na cama é muito usado pelos pais principalmente nos primeiros meses que é necessário uma atenção maior com os recém-nascidos. Ele é chamado de “acoplado” pois fica posicionado ao lado da cama dos papais.

Berço Moisés

O moisés é pensado nos primeiros meses de vida do bebê e é uma boa opção para transportar o bebê do quarto para a sala. Este modelo de berço existe em diversos tipos de materais como em vime, madeira, entre outros.

Berço Montessoriano

O berço montessoriano está caindo nos gosto dos papais há muito tempo. Ele é todo aberto e lembra o formato de uma casinha. O berço não é só bonitinho, ele vem com toda uma filosofia de aprendizado baseado em ajudar o desenvolvimento das crianças.

Berço Crescer

Outro berço bem interessante e que está cada vez mais em alta é o modelo conhecido como Crescer que acompanha o crescimento do bebê, fazendo com que o berço mude de tamanho de acordo com o tamanho do bebê dando para utilizá-lo até como mini cama, ou seja, o acompanhará até a infância.

Decoração Flamingo – Dicas e inspirações

Tendências de cores 2020: decoração do quartinho

Decoração infantil: 4 temas criativos e diferentes para se inspirar.

Comente