Decoração Flamingo – Dicas e inspirações

A decoração do quartinho é uma parte muito importante para as mamães e os papais. A escolha  do tema é o que vai determinar todo o restante da decoração. Um tema para meninas que está bastante em alta é o tema de flamingo. Confira as dicas para fazer essa decoração:

Cores

Quartos com essa tema geralmente são rosas, mas cores como turquesa, branco, cinza, verde, também podem ser utilizadas pois coordenam muito bem com a cor original do flamingo. Você pode optar pela mobília, cômoda e berço em madeira clara ou branca para conferir ao quartinho o tom de leveza que esse tema pede.

Parede

Existem algumas opções para a parede, como pintar usando uma dessas cores ou colocar papel de parede. É possível encontrar papéis e adesivos com a estampa de flamingos, ou então folhagens e elementos da natureza que ficam muito bem para essa temática.

Decoração

Você pode agregar esse tema também com outros para completar como abacaxi e cactos, pois fica bem harmônico e também confere um ar tropical e divertido na decoração.

Mas se você esta apenas procurando uma decoração mais simples aposte apenas no flamingo, utilizando tons rosados variados mesclado com branco.

Dê preferência a almofadas coloridas para trazer um toque de diversão. Aposte em objetos como abajures que pode ser na cor rosa,  e pelúcias de flamingo.  

Decoração inspiração: Tema Arco-Íris

Inspiração: como utilizar lousa na decoração infantil!

Decoração de quarto infantil na cor amarela

Comente