Inspirações de papel de parede para quarto infantil

Muitos papais optam por colocar papel de parede no quarto, pois faz com que o ambiente fique ainda mais completo e harmonioso. Em meio a tantos modelos às vezes fica difícil escolher, pois são muitas opções! Veja algumas inspirações.

Estampas de mapas

Se você está buscando algo diferente essa pode ser uma boa opção. Existe diversos modelos de estampas de mapas, sendo alguns mais realistas e outros mais ilustrativos. Fica uma gracinha na decoração.

Floridas

Estampas floridas ficam lindas para quartinhos femininos delicados. Como existe diversos tipos de flores, cactos, girassóis… pode ser que você fique com dúvida, mas você tem que pensar nos elementos que mais combina com a decoração geral. Se não souber definir, opte pelo mais neutro.

Bichinhos

Estampa de bichinhos também são uma boa opção pois elas deixam o quartinho lúdico e crianças costumam amar animais.

Geométricas

As estampas geométricas fazem muito sucesso por ai e é a preferida por muito papais. É possível encontrar estampas geométricas desde mais neutras, até as mais coloridas, nas cores rosa, roxa, azul, além de diversas formas de geometria.

Tijolinho

Os papéis de parede que imitam tijolinho também fazem o maior sucesso afinal de contas da para fazer muitas combinações trazendo um ar despojado e alegre para a decoração.

Decoração infantil: 4 temas criativos e diferentes para se inspirar.

Como fazer um espaço ideal para as crianças brincarem

Irmãos: como montar o quartinho

Comente