Inspirações de quartinho azul com bege para meninos

Quartinhos na cor bege mesclados com azul estão cada vez mais em alta e as mamães estão investindo bastante nesse tom, afinal de contas é uma combinação clássica que resulta em um ambiente super elegante. Veja inspirações de como fazer essa combinação.

Paleta de cores

A paleta de cor seria usar variados tons de bege e  azul, e você também pode agregar uma terceira cor, como a cor branca ou cinza, que também são cores suaves pois a ideia desse tema é realmente ser mais neutro.

Móveis  e Decoração

A escolha dos móveis é muito importante para o quartinho, certifique-se ao fazer essa escolha.

Os móveis podem ser madeira clara, branco ou azul, para esta proposta não há restrições a não ser “manter-se fiel a paleta de cores”. Também pode optar um abajur na cor bege e o kit higiene na cor azul. Sempre tentando equilibrar o uso das duas cores.

Prateleiras também são uma boa opção para essa decoração, pois com elas é possível colorar mais objetos como quadrinhos, letras do nome do bebê, ursinhos em destaques, que fica muito fofo.

Tema

Essas cores são bem neutras portanto vão se adequar muito bem a vários temas infantis, mas um tema que fica super legal é o tema de ursinhos. Aposte nessa temática que não haverá erro.

Além disso, você pode optar por um quarto com móveis mais clássicos ou modernos pois as cores bege e azul aceitam bem ambas propostas.

Coelho: decoração que está na moda!

Tendências de cores 2020: decoração do quartinho

Como incluir nome do bebê e letras na decoração do quartinho do bebê.

Comente