1 Aninho! Saiba como planejar a festinha.

O primeiro ano de vida do pequeno é sempre um marco para os papais e sua família. Para que esse momento saia exatamente como você sonhou é importante que você se planeje antes para que a comemoração seja muito especial.

Faça uma lista de convidados

Fazer uma lista de convidados pode ser uma ótima maneira de se organizar, pensar se vai você quer uma festa pequena ou algo maior. A partir dessa decisão conseguirá definir os gastos.

Escolha o dia

Às vezes o dia do aniversário do bebê cai em um dia de semana, e por conta disso pode ficar difícil de fazer uma festa na data correta, caso prefira comemorar no final de semana é necessário verificar a melhor data. Saiba que muitas vezes os buffets infantis fazem desconto para festas realizadas de segunda às quinta feira, talvez seja uma boa ideia para economizar.

Escolha o local

A escolha do local da festa também é um detalhe importante se vai ser na sua casa, ou em outro local, pois tem que está acessível para os convidados.  Lembre-se que o bebê – e você – ficará cansado ao final do evento, portanto se for possível ser perto de casa será melhor.

Defina o tema

A escolha do tema é uma parte muito importante da festa para pensar no restante da decoração.

Você pode optar por fazer uma festa sem tema e pensando só na cores, ou escolher um tema de algo que seu filho goste, como algum desenho ou algo do tipo, normalmente os papais gostam de tema para aniversários infantis afinal de contas fica lúdico e divertido.

O importante para a festa é se planejar e aproveitar o máximo tanto a organização quanto a festa, pois é um momento muito importante para você e sua família. Muitos dizem que a festa de um aninho do bebê é para os papais comemorarem que “venceram o primeiro ano” em vez dos bebês. Você concorda?

Dica de filme infantil: A Família do Futuro

Como decorar quartinho bailarina: dicas e inspirações

Saiba como fazer um quartinho estimulante para as crianças.

Comente