Tendência: Parede de tijolinhos no quarto do bebê

Parede de tijolinho para o quarto de bebê 😍 . . . #potinhodemel #tendencia #quarto #quartobebê #quartioinfanti #blog #decoração

Paredes de tijolinhos se tornaram uma grande tendência nos últimos tempos, muito utilizado por quem procura uma decoração moderna e despojada. Por ser mais moderninho e descontraída essa decoração pode ficar bastante divertida.

Parede

Para a decoração com a parede de tijolinhos você pode apostar em revestimentos que imitam tijolo, um papel de parede, adesivo, ou caso sua casa seja construída por tijolo pode-se descascar a parede até chegar nos tijolinhos – esse método é o mais legal! O ideal para não sobrecarregar o quartinho é usar essa decoração em apenas uma parede.

É importante também tomar cuidado com o bebê pois essa parede for de tijolo e cimento de fato pode arranhar e machucar o bebê. 

Pensar na paleta de cores do quartinho também é uma forma de ornar o quartinho, para deixar a combinação ainda mais harmonizada. Caso queira suavizar o aspecto do tijolo, vale apostar em um padrão branco que garante o estilo moderno sem pesar tanto.

Móveis

Essa decoração aceita bem móveis com estilo mais moderno, com linhas retas ou arredondadas porém sempre em uma linha mais clean. Já com relação às cores, pode apostar tanto em madeira clara quanto escura ou até mesmo móveis coloridos. Não tenha medo de ousar nas cores!

Dicas decoração tendência: tema coala

Pouco espaço: Saiba como compor um quartinho pequeno.

Comente