Saiba como decorar um quarto escandinavo

Dicas e inspiração para decorar um quartinho escandinavo 😍 . . . #potinhodemel #escandinavo #decoração #bebê #quartobebê #quarto

A decoração escandinava é uma decoração que tem origem de países como Dinamarca, Finlândia, Noruega, Suécia, Islândia, conhecidos como países nórdicos.

A decoração escadinava consiste em colocar elementos naturais com cores naturais ou neutras.

Para um quartinho infantil essa decoração é puro charme, pois é uma proposta diferente que deixa o quarto bem moderninho.

Para o berço é uma boa opção escolher na cor preta, branca ou tons de madeira. Estampas de triângulo e geométricas são bem presentes nesse estilo e você pode usá-las no kit berço, capinhas do kit higiene, lustre, abajures, entre outros.

As cores branco, cinza e preto são bem usadas e você pode ir mesclando colocando uma cor na parede e a outra nos elementos do quartinho como no abajur, kit higiene, quadrinhos. Para os móveis fica legal usar móveis de madeira ou em tons amadeirados. Não se esqueça que o estilo tem uma pegada bastante minimalista, então aposte em móveis com linhas simples sem muito rococó.

Quarto simples e clean para bebê

Decoração com móveis coloridos para quarto de bebê

Comente