Inspiração: Tipos de Lembrancinha para Maternidade

A primeira visita ao bebê é um momento mágico, de esperança e de extrema importância para os papais. As lembrancinhas de maternidade representam a gentileza dos papais com parentes e amigos que comemoram o nascimento do novo integrante da família.

Muitas famílias têm dificuldade em saber qual a melhor opção e principalmente dúvida em qual escolher afinal são diversos modelinhos e opções disponíveis no mercado.  Pensando nisso, elaboramos essa matéria para te ajudar a escolher a melhor opção para você!

As lembrancinhas variam em presentes comestíveis, lembrancinhas úteis como canetas, perfumes variados como velas, objetos religiosos, plantinhas, entre outras tantas opções. Uma boa dica é se o parto for normal não optar por lembrancinhas comestíveis pois não se sabe a data ao certo e a comidinha pode passar da validade até o momento do parto.

Já no caso de cesárea não tem problema pois o parto é marcado com antecedência podendo combinar um dia certo para a encomenda.

Aqui vão algumas ideias das lembrancinhas mais comuns para esse momento tão especial:

Comestíveis:

Bem-nascido; bolo de pote; potinho de brigadeiro; M&Ms; potinho de chocolate ou geléia.

Úteis:

Lencinho umedecidos para bolsa, lápis ou caneta, necessaire, jóia (colar, anéis ou pulseira), chaveiro, álcool-gel.

Perfumados:

Vela perfumada, aromatizantes de ambiente, álcool gel (perfumado), sabonetinho, potinho com colônia, creme para mão.

Naturais:

Suculenta em vasinho, cacto, sementes.

Outras:

Imã de geladeira, biscuit, cestinhas, crochês, terço, potinho.

Sobre a temática das lembrancinhas pode-se levar partido da decoração do quartinho do bebê para escolher o tema das lembrancinhas, dessa forma, o que sobrar na maternidade pode levar pra casa e deixar no quartinho esperando as visitas.

Lista de enxoval de bebê completa (inverno e verão)

Fotos de mêsversário: porque você deveria fazer

Comente