Fotos de mêsversário: porque você deveria fazer

As fotos de mêsversário fazem sucesso pelas redes sociais por serem muito fofas e divertidas mas elas também servem para acompanhar o crescimento do bebê, pode ser muito importante guardar essa lembrancinha de cada mês!

O legal das fotos é que você começa a acompanhar cada fase do bebê e perceber melhor o crescimento dele onde em algumas fotos o bebê está dormindo tão pequenininho e nas outras já fica até em pé.

Para fazer essas fotos você pode escolher um tema para cada mês ou até mesmo mesclar com o tema do quartinho. Por exemplo, se o quarto for no tema floral você pode fazer as fotos com flores ou fantasiar o bebê ou se, por exemplo, o tema for chuva de amor ficaria legal por uma nuvem com rostinho do lado e o bebê com roupinha onde indica o mês de vida.

Há maneiras mais minimalistas para a produção das fotos, você pode fazer elas no berço, poltroninha, ou até mesmo na sua cama. Escrever em plaquinhas o mês do bebê ou até comprar números personalizados, outra maneira também é escrever por aplicativos nas fotos os meses do bebê.

O legal é fazer essas fotos sempre no mesmo lugar e com os mesmos elementos, muitas mães usam um ursinho de pelúcia para esse registro.

1 Aninho! Saiba como planejar a festinha.

6 dicas para organizar um chá revelação

Confira: Como economizar nas festas de aniversário!

Comente